Prefeitos destacam diálogo e parceria durante encontro com Orleans Brandão em São Luís

Dando continuidade à sua agenda de articulação política, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão (MDB), reuniu-se na terça-feira (23), em São Luís, com prefeitos de diversas regiões do estado. O encontro integrou uma série de diálogos que vêm sendo promovidos com lideranças municipais e contou também com a presença do governador Carlos Brandão e do senador Weverton Rocha.

A reunião faz parte da estratégia de fortalecimento da base política e da construção de propostas voltadas ao desenvolvimento dos municípios maranhenses. Segundo Orleans Brandão, o municipalismo continuará sendo uma das principais diretrizes de sua atuação política.

Durante o encontro, ele destacou a experiência adquirida à frente da Secretaria de Assuntos Municipalistas e ressaltou a importância da parceria entre o Governo do Estado e as administrações municipais.

Tenho convicção de que o desenvolvimento do Maranhão passa pelo fortalecimento dos municípios. Foi assim que trabalhamos na Secretaria, construindo soluções ao lado dos prefeitos e levando ações concretas. Esse compromisso continua firme. Vamos construir uma agenda que permita às cidades avançarem cada vez mais”, afirmou Orleans.

O governador Carlos Brandão também manifestou confiança na continuidade do projeto político do grupo e elogiou a capacidade de gestão do pré-candidato.

Orleans tem ideias brilhantes para fazer o estado avançar ainda mais, em parceria com os prefeitos. Ele reúne todas as condições para seguir esse projeto municipalista, porque conhece o Maranhão como poucos e entende a realidade de todas as cidades”, declarou.

Entre os gestores presentes, a prefeita de Governador Archer, Professora Leide, ressaltou a disposição de Orleans para ouvir as demandas dos municípios.

Orleans é uma pessoa que gosta de dialogar, sempre nos escutou e procurou entender a nossa realidade. E isso faz toda a diferença, porque mostra respeito e compromisso com os municípios”, afirmou.

Já o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Jacinto Neto, destacou a importância da aproximação com os gestores municipais neste período de pré-campanha.

Muito importante essa proximidade. Orleans sempre foi uma pessoa solícita, que sempre nos recebeu bem. Por isso, acredito no seu projeto de trabalhar em parceria com os municípios”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE